7 Dramas Escondidinhos no Viki

by - junho 14, 2019


Oláááá dorameiros! 🌟 É final de ano finalmente! 2018 tá indo embora e abrindo espaço pra 2019 vir com tudo! Eu, pelo menos, espero um ano muito melhor do que esse foi. Principalmente no quesito "doramas", afinal, sinto muito dizer, mas 2018 foi decepção atrás de decepção. #saudades 2016.



Tchaaaaau 2018~

Resultado de imagem para goodbye korean gif

É até triste falar isso, uma vez que gosto tanto de assistir. Não sei vocês, mas não achei que poderia ser pior do que 2017. Mas foi. Em 2017 ainda consegui fazer um TOP LIST dos dramas que mais gostei, mas esse ano não. Claro, teve um ou outro que me conquistou muito e em Dezembro tivemos o lançamento do TRETOSO e CHEIO DE SALIÊNCIA "The Last Empress" que está sendo, praticamente, a última esperança desse ano. Eu enxergo isso como um bom sinal para 2019 #amém. Então, antes de vocês irem comemorar o reveillon, que tal conferir essa listinha que eu fiz dos dramas pouco comentados e "esquecidos" no Viki?

Depois do fechamento do Dramafever, muitas pessoas recorreram ao Viki. Embora os fansubs ainda estejam aí para salvar nossas almas kkkkkk Enfim, passando pelo catálogo do serviço, encontrei alguns dramas que eu amei, mas que vi pouca gente comentar sobre. Todos têm boas qualificações, mas estão escondidinhos lá no fim do catálogo. E, provavelmente, você aí talvez nem ouviu falar. Então se está procurando o que assistir, enredos diferentes (mas bons) e dramas que foram injustamente pouco reconhecidos, e ainda na plataforma Viki, esse post é pra você!

Então sem mais enrolações, bora pra listinha! Lembrando que não está em ordem de preferência, mas por NOTA na plataforma. Vou indicar outros lugares para assistir, também. Mas todos estão no Viki. Obs: As notas são compostas dentro da média da quantidade de pessoas que assistiram. Não significa, exatamente, que é melhor ou pior.


→ 7 DRAMAS ESCONDIDINHOS NO VIKI ←

Resultado de imagem para back to 1989 gif Resultado de imagem para 1989一念間 gif
 BACK TO 1989 (Nota: 9,6)

Minha Sinopse: Vamos começar com esse drama chinês maravilhoso de viagem no tempo! Aqui, somos apresentados ao inteligente e gostoso Chen Che que foi criado pela mãe e pelo avô. Ele sempre quis saber quem era o seu pai, mas sempre que toca no assunto, sua família (e principalmente sua mãe) sofrem. Ela não quer nem lembrar do nome do ser! Mas porquê?
Enquanto passa por um túnel de moto, com raiva e frustrado, Chen Che sofre um acidente e acorda em 1989, um ano antes do seu nascimento. Parece mentira, mas não é! Ele recebe ajuda de uma garota que é a melhor amiga de sua mãe na época e assim ele começa a se aproximar do grupo de amigos para descobrir quem é seu pai e porque sua mãe não gosta de falar sobre ele. O que aconteceu naquela época?

Sabe aquele drama que você não dá muita coisa e BUUUUM tá viciado? Então, foi o caso de Back to 1989. Até o EP 2, tive minhas dúvidas. Mas depois o drama começou a ficar mais interessante. Passou de fofo e engraçado para tenso, complexo e cativante. No fim, estava chorando que nem uma criança. Gostei muito e recomendo! Ahhhhh e tem romance SIM!


Assista: VikiUnnie Fansubs


Imagem relacionada Resultado de imagem para cain and abel drama gif
CAIN AND ABEL (Nota: 9,5)

Minha Sinopse: "O drama nos conta sobre uma trágica rivalidade entre irmãos. Uma historia repleta de amor, ódio, ambição, traição e amizade." - Lee Cho In tem a vida perfeita, é um bom médico, tem o melhor irmão do mundo e vai se casar com a mulher que ama. Porém, um dia, de viagem à China, ele sofre um atentado e perde a memória. Quando volta a Coreia, é ajudado pela irmã de seu salvador e ele descobre que, apesar de perder a memória, ainda está sendo caçado. Será que seu irmão tem algo a ver com isso?

Outro drama que eu comecei sem dar nada, só por começar, e NOSSA! Faz muuuuito tempo que assisti, mas lembro que era tiro, porrada e bomba pra todo lado! Pra quem gosta de ação, drama e uma pitada de romance, "Cain and Abel" é um prato cheio! Fora que tem o maravilhoso do Ji Sub, minha gente. Pode ser um drama antigo sim, mas é incrível e de tirar o fôlego. Pode ir lá correndo conferir.

Assista: VikiNetflix

 
THE LEGENDARY WITCH (Nota: 9,4)

Sinopse: "Quatro mulheres esperam encontrar um caminho mais agradável em suas novas vidas juntas na confeitaria. Moon Soo In (Han Ji Hye), Shim Bok Nyeo (Go Doo Shim), Son Poong Geum (Oh Hyun Kyung) e Seo Mi Oh (Ha Yun Soo) se conhecem em uma prisão para mulheres e constroem uma forte ligação entre si ao aprenderem a arte da panificação. Quando são liberadas da prisão, as quatro se encontram e decidem abrir uma padaria juntas. Mas será que o seu pequeno negócio vai conseguir lidar e se vingar  do poderoso conglomerado Shinhwa Bakery?" - Asianwiki

Drama familiar, cinco mulheres MARAVILHOSAS, ship pra todo lado, comédia, treta, vingança, drama (todos os gêneros em um enredo só) e muito amor! Eu sou suspeita pra falar dele porque, praticamente, sai panfletando na época que assisti pra todo mundo que via pela frente. É uma PENA não conhecerem essa obra prima de drama! Enredo FANTÁSTICO. Nunca vi alguém assistir e não gostar. Tem de tudo, pra todos os tipos de gostos. E personagens super bem construídos, mulheres fortes e uma história super rica (apesar daquele toque de novela mexicana). Sim, a base da história é a vingança delas que, teoricamente, tem o mesmo alvo. Todas foram para a prisão injustamente e por causa (indireta ou diretamente) de um Conglomerado super bem renomado. Outro motivo pra assistir: A prota se apaixona por um pai solteiro, padeiro, super fofo e gato que vai fazer de tudo para ajudá-la nessa jornada. Se você ainda não assistiu, agora é a hora!


Assista: Viki


Resultado de imagem para the greatest love gif Resultado de imagem para the greatest love gif
THE GREATEST LOVE / BEST LOVE (Nota: 9,4)

Minha Sinopse: Ae Jung é uma antiga integrante de uma girlgrup famosa, mas hoje sua carreira foi pro brejo. Ao ser convidada para um programa de entretenimento, ela acaba tendo que fingir ser amiga de um super astro chamado Dok Go Jin, que ela conheceu após um acidente no posto de gasolina (só de lembrar eu dou risada). Os dois começam a se aproximar e no meio de brigas e confusões, se apaixonam.

Um clássico. Um ÓTIMO clássico. Aquele tipo de comédia romântica que não cansa. Que você se diverte muuuuito e fica apaixonado por cada ceninha do drama. Aquele pra por no potinho e guardar pra sempre, sabe? Acho que é um dos dramas que mais ri na vida. Só a cena do começo da prota comendo ramen na montanha russa, já me ganhou  O romance é ótimo e os dois protagonistas são UNICOS. Dok Go Jin é engraçadíssimo, doido e peculiar. Se Jung também, é divertida e muito fofa. Suuuuuuper recomendo!

Assista: Viki


Resultado de imagem para ghost ji sub gif Resultado de imagem para phantom sbs gif
GHOST / PHANTOM (Nota: 9,3)

Minha Sinopse: Kim Woo Hyun é um detetive da polícia de investigação cibernética, que vai atrás de criminosos que cometem crimes on-line ou tentam esconder suas identidades no ciberespaço. Ele é sério e profissional, mas acaba morrendo em um "acidente". Seu amigo, Park Ki Young, é um antigo policial que se torna um hacker famoso chamado Hades. Ele é incriminado injustamente e resolve roubar a identidade de Woo Hyun para provar sua inocência.

Toca a música do Fantasma da Ópera. Só por isso merece reconhecimento kkkkkk E tem So Ji Sub aqui TAMBÉM, então outro ponto positivo!! Esse drama eu comecei a assistir quando entrei na faculdade. Lembro que ficava falando dele em TODA santa aula. Fiz até um amigo assistir. É tenso, cheio de treta, investigação e um pouco (bem pouco) de romance. Vários casos ciberneticos a serem resolvidos, um "fantasma" a solto e muitos segredos! Só digo uma coisa: vai assistir porque é muito bom mesmo!

Assista: Viki


Imagem relacionada 
ACROSS THE OCEAN TO SEE YOU (Nota: 9,2)

Minha Sinopse: Uma mulher rica, grávida, divorciada, volta para a China e se torna chefe de um dos departamentos de uma empresa de viagens. Lá ela conhece Chu Chu, um funcionário carismático, bonito, humilde e bom moço que vai transformar sua visão do que é amor para sempre.

Outro cdrama maravilhoso, meu queridinho. Esse, cheio de quebrar padrões e aqueles clichês típicos dos dramas. Aqui, a mulher é a chefe ricaça dona da p*rra toda, e ainda é mãe solteira. E o prota não é esnobe, um simples funcionário dela, e que a trata com muito amor e carinho. Chu Chu é simplesmente a personificação do homem perfeito. Humilde, gentil, super engraçado, bonito, gosta de animais, carinhoso e romântico. Esse tipo de homem realmente existe? Bom, se não existe, então aproveita bem esse drama. Porque é MUITO amor! Tem seus momentos tensos e dramáticos, mas aqui é pura comédia romântica, com alguns dos diálogos mais bem desenvolvidos que já vi. Não cansa, é cativante e cada ep você quer mais. Ver o Chu Chu se apaixonar, aos poucos, e querer cuidar dela (por estar grávida) é impagável! Fora os personagens secundários e outros couples pra shippar. Recomendado 10000x!


Assista: VikiUnnie Fansubs


Resultado de imagem para my wife is having an affair this week gif Resultado de imagem para 이번 주, ì•„ë‚´ê°€ 바람을 핍니다 gif
MY WIFE IS HAVING AN AFFAIR THIS WEEK / LISTEN TO LOVE (Nota: 9,2)

Sinopse: "Do Hyun Woo (Lee Sun Kyun) é um produtor de TV há mais de 10 anos e acredita ser imensamente sortudo por ter uma carreira de sucesso e um casamento feliz. Um dia, ele encontra uma reserva de hotel no celular da esposa dele, o que o leva a acreditar que a sua amada (Song Ji Hyo) está prestes a ter um caso. Por não saber como resolver esse problema, ele quer um conselho, mas não quer comprometer a vida privada dele. Então ao invés falar abertamente sobre o seu problema com alguém, Do Hyun Woo decide se juntar a um fórum, o “Parceiros Anônimos Traídos”. Lá ele conversa com diversos membros que vivenciaram a traição de uma pessoa amada, enquanto tenta curar sua própria insegurança." - Meio Assimétrica

Outra surpresa gostosa! Eu pensei que o drama seria somente uma comédia boba (ou até um drama sem muito sentido), mas na verdade é um HINO. Não sei explicar o porquê gostei tanto. Mas, além de ser diferentão, é super engraçado (de verdade, sem forçar), com piadas GENIAIS, acontecimentos marcantes e chega até te emocionar por tratar de temas um pouco quanto complicados. É traição, amor, divórcio, namoro, etc. Todos os personagens tem sua história, cometem erros, equívocos e tem que lidar com as consequências disso. Porém, a forma que o drama leva o enredo é gostosa, fluida, você nem vê nem os eps passarem. Eu lembro de que eu surtava no twitter de tanto que dava risada dos personagens. Ok, também derramei algumas lágrimas. É um drama diferente, mas muito bem desenvolvido. Tá recomendado, viu?


Assista: VikiNetflix



Bom, galera, é isso! 😍

Agora vocês tem algumas indicações pra começar 2019 com o pé direito e torcendo por mais dramas bons como esses! Eu, pelo menos, estou! E se você tem outras recomendações de dramas "escondidinhos" no Viki, deixa aqui nos comentários! E não esqueçam de compartilhar e indicar pros migos. Boas festas e até ano que vem! 




Talvez você goste...

0 comentários